terça-feira, 6 de novembro de 2007

Toque

Deite-me em cima dele na diagonal como se fosse um peso morto, só queria estar assim relaxada a senti-lo perto, foi uma atitude sem conotação sexual... Naquele acto de inocência comecei a sentir-me excitada, queria de ser tocada. Pedi-lhe que me tocasse lentamente, sem pressas, só queria sentir o seu toque. Instantaneamente fiquei húmida com aquelas mãos quentes percorrendo todo o meu sexo... fiquei ainda mais molhada, inchada, como é bom sentir-me latejante... estava a ser explorada com toda a calma enquanto o descontrolo de tanta excitação se apoderava de mim... o meu clitóris era estimulado, enquanto os dedos dele me penetravam e acariciavam em movimentos inesperados... sentia a cada toque o orgasmo num relance... a minha pulsação descontrolada... queria vir-me mas ele torturava-me sempre que estava quase com um novo toque ainda mais estimulante levando-me a novas sensações... estava a ser completamente penetrada pelas suas mãos... tanto prazer parecia demais para atingir um orgasmo que prometia levar-me à loucura (parece impossível mas foi o que senti :-))... Finalmente, uma estimulação sincronizada atirou-me para o orgasmo violento...

7 comentários:

Anónimo disse...

Os dedos muitas vezes conseguem so por si fazer milagres... nem e preciso mais nada.. apenas certos toques...

Também dizem que eu tenho dedos milagrosos...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Com cumplicidade é ainda melhor:)

camas e algemas disse...

Rocha Suave e Noivo:

Foi muito bom e aconselho os dois meninos a um bom treino de mãos :-)

Shelyak disse...

Pois concordo contigo no comentário que me deixaste em Orgasmos múltiplos...mas agora experimenta ler o post dos "Orgamos... on the edge of the knife"... Vai mais de encontro o que disseste...:)
Beijinhooooooooooooooo

camas e algemas disse...

Shelyak:

Prometo para ti um post sobre os meus orgasmos múltiplos dedicado a ti, ok? Obrigada pelo comentário!

DESEJOXXX disse...

Deixa qualquer um a imaginar a situação ao vivo... muito bom mesmo adoreii ;)* beijo

CASAL CASADO disse...

Oi

legal o blog

Depois vou dar uma depurada

bjm