sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Estratégia de engate mal definida

Fui sair a uma discoteca do norte com parte do meu grupo de amigos, maioritariamente machos, quando um corajoso se meteu comigo. Achei piada, não ao macho que era uma figura mais do que triste mas ao seu acto de valentia... mesmo estando eu rodeada do meu machedo, o Don Juan quis ir mais além e iniciar uma conversinha de engate no mínimo surreal:
Figura: Olá!
Camas: Olá... Tudo bem?
Figura: Danças muito bem...
Camas (em pensamento): este tótó começa da pior maneira... enfim... mais do mesmo...
Camas: Achas? Humm Que bom... (em vozinha orgásmica, que é para o macho pensar que lhe estava a correr bem a vida)
Sai de cena... a figura ficou intrigada com a situação mas não deixei de estabelecer o contacto visual, queria deixá-lo mais um bocadinho em banho-maria para conhecer a sua estratégia de engate. De repente, do nada, o tipo vem ter comigo e diz:
Figura: De que rede é que és?
Camas (em pensamento): Não acredito!! Este gajo só pode ser burro!! De que rede és?? Conseguiu surpreender-me! Parabéns pá!
Camas: Porque? Tás a fazer uma prospecção de mercado?
Ora! Poupem-me! A crise está má, é um facto! Mas também já afecta o engate?? Aquele gajo diminuiu em muito as possibilidades dele: para além de ter de arranjar uma gaja que lhe agrade, ele ainda tem de agradar a gaja, e para finalizar têm de ter a mesma rede de telemóvel!?

23 comentários:

DESEJOXXX disse...

lolo a mim parece-me um acto de predador tipicamente sexual, que nao procura nada mais alem disso..
infelizmente ha muita gente assim, que arrisca tudo a procura de apenas uma coisa: sexo. nao gosto de gente dessa!
curiosamente nunca vi nenhuma mulher num engate do genero... lol ;)

camas e algemas disse...

desejoxxx:

o que eu achei engraçado é que parecia que se eu não fosse da rede dele, não valia a pena... looool

Zebra disse...

É a crise!...rsrs. Temos dos Tm mais caros da Europa!
Quanto á massa cinzenta (em falta)..nem o plano tecnológico nos safa nem nós nos safamos dele!
Que chatice, não é?

camas e algemas disse...

... dava pulos:

Onde andam os homens que sabem engatar com audácia? Bjs

DESEJOXXX disse...

epa isso é das tais coisas, uma pessoa actualmente tem de andar previnada para tudo, tens de pensar em andar com um telemovel de cada rede lolol :P*

camas e algemas disse...

Desejoxxx:

Ainda bem que não ando à caça.. sinto-me ultrapassada nas técnicas de engate! No meu tempo não era assim! Bjs... Faltam novidades no teu blog :P

GAGGINGyou disse...

Engatar subtilmente é uma arte...todos o sabemos, porém com a idade, além da experiencia vem a impaciencia.Na verdade já não temos pachorra para alguns filmes, situações caricatas entre outras coisas para engatar alguém que não temos a certeza ser quimicamente compativel.Quando éramos jovens e imortais...o que era mais uma 6ª feira...mais um copo...mais uma noite. Hoje, o dificil é sermos imortais, termos uma 6ª em que nos apeteça e tenhamos cabedal para sair.Quando o fazemos, vamos na ilusão do desconhecido (reconheço o poder da noite), vamos com ansias amarradas no tornezê-lo ( tanto homens como mulheres)e, depois, naturalmente dá merda loloda!
Devia ser o oposto:
1º fodiamos
2º beijávamos
3º bebiamos um copo
4º tinhamos uma conversa com o corpo já satisfeito onde, rapidamente quereriamos repetir essa gargalhada no dia seguinte...ou não!
um beijo atrevido no teu pescoço...junto á nuca

camas e algemas disse...

Gaggingyou:

Tenho 24 anos e ainda acho piada a um belo engate mas o que quero dizer é que seja uma coisa com pés e cabeça... bem pensada.. enfim um com jogo de sedução em que ás vezes és a caça ou o caçador ;-)

GAGGINGyou disse...

Tenho 34...aínda que bem estimados lolo e, tal como tu,acho piada ao engate!Fazê-lo bem feito...isso é mais dificil.
Vou ensaiar:
( aproximo-me de camas e algemas )
-Olá (digo-te soltando um sorriso)
(nisto passos os dedos pela boca e seguidamente levo-os ao teu ombro)
-Não queres tirar essa roupa molhada?

camas e algemas disse...

Gaggingyou:

Tou a ver que tens ido aos treinos!

GAGGINGyou disse...

nisto, franzo o sobrolho...sorrindo-te novamente.

aguardando a tua reação.

João disse...

Olá
Lamento não ter passado cá mais cedo mas não deu mesmo
Adorei o teu blog e vou passar mais vezes.Gostava de fazer uma postagem sobre como escolher os sutiãs mas não sei nada sobre o assunto, e gostava de puder contar com a tua ajuda.
Se pudessem passar no meu site e me dar uma ajuda eu agradecia. Lá eu explico o que preciso.
Mto obrigado.
Beijinhos

Lúcio Ferro disse...

Não sei não. Mas digo-te que nunca engatei gaja nenhuma em discotecas (quer dizer, excepto quando tinha 18 anos e eu os meus compinchas jogavamos ao "jogo do corte": quem levasse mais cortes ganhava e, assim, numa noite, ao fim de uns sete ou oito cortes, acabava por perder o jogo).

Nem percebo como é que se engata alguém (desconhecida) numa discoteca, sinceramente não percebo, ainda se fosse num bar, em se pode falar sem ser a gritar aos ouvidos do próximo, mas enfim, seja.

camas e algemas disse...

joão:

mal tenha uns minutos vou-te dar as dicas que me deram nos eua... as asistentes de loja da victoria secret... elas são "pró" Bjs e obrigada pela visita

camas e algemas disse...

Lobo Solitário:

Tens toda a razão! O pessoal sai de lá surdo! Bjs

Silêncio © disse...

Irraaaaaaaaa

Mas será que agora só engatam gajas da mesma rede?

LOOOOOOL

Tem com cada um mais estupido!

Um Beijo Incredulo

camas e algemas disse...

Som do silêncio:

Este mundo esá perdido, não achas? Bjs e obrigada pela visita

Neptu'nus disse...

ele é burro garantidamente...mas cuidado que há uns burritos que são umas optimas quecas enfim tal como as loiras eh eh, só não podem é falar...

camas e algemas disse...

Neptu'nus:

Sim, não devia ser muito inteligente e poderia ser uma fantástica queca mas não sei se é por ser mulher tenho necessidade de uma estimulação intelectual ou então de um sentido de humor apuradissimo o que não era o caso! bjs e oobrigada pela visita

Gaja Boa 2 disse...

hahahahah É a crise...chega a todo o lado!!!

camas e algemas disse...

Gaja boa 2:

é verdade!!! Obrigada pela visita e pelo comentário bjs

Zebra disse...

Andam por aí mas bastante ocupados (ao que parece)que é raro vê-los!(lol)
Vou ao Norte antes do Natal...(Lol) e fico por lá quase até ao fim do ano!
Bjs

camas e algemas disse...

U Ó Mãe Que Dava Pulos:

Atenção que aqui não só cromos.. tb temos alguns machos com interesse, estão em vias de extinção mas existe por isso aproveita bem as férias com sotaque tripeiro. bjs