terça-feira, 27 de novembro de 2007

Shaving my cat :-P


Ofereci-me para lhe fazer a barba. Embora resignada, sou eu sempre que a faço e desta vez apeteceu-me. Fomos para a casa de banho, fiz-lhe a barba enquanto lhe encostava o meu peito à cara. Nunca mostrei intenção de querer alguma coisa. Acho que ele notou porque também se manteve quieto e sossegado, o que é inédito! Pedi-lhe para me deixar fazer a barba noutro sitio... depois de muita insistência, gargalhadas e ameaças, deixou... mas só um bocadinho! Incentivei-o: "Vês! Fica mesmo bem! Parece ainda maior! Está gigante!". Ele estava radiante com os elogios, até lhe brilhavam os olhos... Lol...
Disse-lhe que agora a tínhamos de lavar porque estava cheia de pelos soltos, enquanto o lavava, tocando-lhe com o objectivo de o excitar, ia-lhe dizendo que gostava muito de a chupar assim... Sentei-me na canto da banheira e comecei a chupá-lo lentamente, enchi-o da minha saliva, deixei-o entrar dentro da minha boca como ele desejava, até que senti, nunca certa altura, que aquilo estava a correr muito bem, ele deslizava com uma facilidade estonteante. Estava completamente fora de si, até que disse: "Que bom! Estás a chupar muito bem...".
Aquela frase, distraiu-me da cadência e da minha gula por aquele mastro quente e duro... Tentei voltar a chupar como estava a fazer, mas aquele movimento tinha-me escapado...
Fui vitima das minhas próprias ordens. Tinha-lhe pedido para me ensinar a chupar ainda melhor... queria que ele me avisasse quando estivesse a dar-lhe muito prazer e foi isso mesmo que me afastou daquele movimento molhado, ritmado, quente, delicioso que tinha estado a fazer com a boca...
Como já sei que são muito curiosos: Perdi o movimento mas foi muito bom na mesma! Eu não sou mulher para desistir às primeiras dificuldades...

24 comentários:

Silêncio © disse...

Sua Gulosaaaa ;)
aperfeiçoar sempre!
Beijos perfeitos :)

camas e algemas disse...

Som do Silêncio:

às vezes sinto-me uma tarada... mas é melhor esta tara do que outra qq... bjs

aqui-há-gato disse...

Tens treinado...
Vejo que um dos meus ultimos posts ajudou:))



O Gato

Anónimo disse...

sermos um pouco taradas so nos faz bem ;) gulosinhas ;)

Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Shelyak disse...

Fazer a "barba" também é prática por aqui :) Fica bem mais querido...ihihihiihih
E as lições... nada de taradice não! Diria mesmo o contrário...Sempre aperfeiçoando ou divagando:)
Beijinhoooooo

almasgemeas disse...

PARABENS!!! mulheres assim não existem muitas. Muitas pensam que os homens só querem ter orgasmo e não lhes interessa o resto. Daí que não pensam em inovar. Desde que o homem se venha tá tudo resolvido. Errado! Uma vez mais parabéns pela atitude. Esse homem nunca há de trocar-te por nenhuma outra.

Beijinhos

http://www.duasalmasgemeas.blogspot.com

camas e algemas disse...

Aqui há gato:

Todos os posts ajudam lol .. continua com os teus!bjs
---------------------------------
Arte de Amar:

Pelo menos é uma tara saudável!Bjs
-----------------------------------
Shelyak:

A perfeição encontra-se na pratica, não é? Vou contiunar a praticar arduamente! Bjs
----------------------------------
Almas Gémeas:

Espero que não! Mas nunca se sabe... eu esforço-me por isso. Bjs e obrigada pelo elogio

o segredo da lua disse...

Ha dias em que é frustrante ler este blog!

camas e algemas disse...

o segredo da lua:

OHHH pk? eu pensava que era divertido! Bjs
Manda-me sugestões...

Ana disse...

Ai... sem pelinhos é tão bom. Não há nada "no caminho" a enfiar-se-nos garganta a dentro.
Como diz uma sábia amiga minha "prefiro engasgar-me com o pau do que com o pêlo". Nem sei porque é que ainda não virou guru!. :)

camas e algemas disse...

Ana:

Engasgarmo-nos com o belo do "pintelho" é mesmo do pior... realmente a tua amiga já devia ter uma linha de atendimento... bjs

Anónimo disse...

Hum...seria mais sórdido, se tivesses sentada na sanita!
Bjos

camas e algemas disse...

Horácio Lobo:

Não estava a pensar numa coisa sórdida, a ideia era surpreender e tb a banheira estava mais à mão! Bjs

Mulher Pecadora disse...

ola ola..........novata por estes teus lados.. gostei muito do teu blog.. e eu a achar ke havia poucas mulheres como eu.. depois encontrei a borboleta endiabrada.. agr tu... parabens pelo blog e passa no meu ;)) vo linkar te *
beijos pecaminosos

Mulher Pecadora disse...

ola .. parece que sou novata por estas bandas... mas desde ja te digo que adorei o teu blog... e eu que me achava uma tarada... devia ter alvum problema... e que eram raras as mulheres assim..... fogo.. aleluia.. primeiro encontrei a borboleta endiabrada e respirei fundo de alivio e agora tu.. que agradavel supresa.. passa no meu blog.. vo linkar te
beijos pecaminosos

camas e algemas disse...

Mulher Pecadora:

és novata mas muito bem vinda!
Claro que vou passar no teu blog!
Eu e a borboleta temos mais ou menos a mesma idade, tb gosto de visitar o blog dela... para além de escrever muito bem é mto engraçada nos comentários. bjs

Pekenina disse...

Venho agradecer a tua visita no meu blog. Quem me dera que o Pipoca fizesse a barba =P Quem sabe não aprendo umas técnicas de persuasão ;)
Beijinho,
Pekenina*
Bem vinda ao "A Força de Uma Pipoca" =)

camas e algemas disse...

Pekenina:

Não tens nada que agradecer, eu vou voltar mais vezes! Bjs

MR. HEAVY disse...

eheh!! agora que falas, tou mesmo a precisar de me barbear!!!!

camas e algemas disse...

Mr. Heavy:

Deixa-a fazer isso!
Acho que és novo por cá, mas é MUITO bem vindo! Bjs

Vício disse...

podia ter dado o nome ao artigo de shaving my pussy! era mais sugestivo!

camas e algemas disse...

Vício:

Tens toda a razão... foi um lapso.. beijocas, volta sempre...

bbastos20 disse...

Acho isso óptimo. Não há nada melhor do que aperfeiçoarmos o modo de dar prazer ao outro!

camas e algemas disse...

bbastos20:

E o meu professor é um pedaço!
beijocas