terça-feira, 13 de novembro de 2007

Fingir não ter orgasmo(?)

Fingir ter orgasmos numa relação é a coisa mais indignficante que uma mulher pode fazer. Num momento que se quer sincero e autêntico onde o verdadeiro prazer é o objectivo a prosseguir, fingir um orgasmo está fora de questão, pelo menos para mim... Se a coisa não está a correr tão bem, muda-se a posição e procura-se o prazer de outra forma. Mas ontem quando tinha o M. dentro de mim, a dar-me como eu gosto, a sentir as ondas de calor que vinham daquele corpo, senti-me "orgásmica", sabia que ele também estava lá perto... queria tê-lo ainda durante muito tempo, assim camuflei o meu orgasmo para ele não o atingir ao mesmo tempo e continuar a entrar em mim daquela maneira...
Será que fingir não ter orgasmo é tão baixo como fingir ter?
Sei que fui egoísta? Tudo o que queria era prolongar aquela penetração para sempre, mantê-lo dentro de mim latejante de prazer...

23 comentários:

Ana disse...

Não... não me parece que seja muito mau fingir não ter orgasmos para esse propósito... eheheh. Tudo fica bem se no fim lhe disseres com ar de marota: "sabes que hoje foste um 2 em um e eu uma menina muitooo gulosa?".
Um orgasmo a mais para ti, uma festinha no ego para ele.

Imperator disse...

Interessante e curioso este texto, fingir ter, fingir não ter… eis a questão?!?

Os fingimentos a existir têm uma razão de ser, e não têm nada a ver com a sinceridade que ambos se entregam no acto que é o sexo, no acto de dar e receber prazer.

Acredito que os fingimentos a existir têm as suas razões de o ser pela necessidade do momento, e pelo que li fingistes, usufruindo por mais tempo…

Cumprimentos provocantes

camas e algemas disse...

Ana:

Também achei que sim.. o problema é que fui descoberta! Para a próxima vou tentar dissimular melhor a coisa e seguir o teu optimo conselho!
Bjs e obrigada pelo comentário

camas e algemas disse...

Qj:

Ainda bem que achaste interessante o texto, fiquei na dúvida se deveria postar sobre uma coisa que à partida me parecia ter pouca importancia. Depois começei a analisar e pensei que o fingimento, em qq das suas vertentes poderia ter algum interesse... Bjs e obrigada pela tua opinião

Anónimo disse...

fizeste tu mt bem. nada como ser bom e ter ainda mais:)

camas e algemas disse...

Noivo:

Fui uma atrevida e tentei adicionar-te no msn :P

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

fingir???
mas k porra é essa???
eu n consigo nem ter nem nao ter
simplesmente quando tou na cama é de alma e coracao...
bjs
bigada pela visita
Abelhinha

Silêncio © disse...

Acho que querer mais... e mais... desse delicioso prazer... finge ora essa! Ou então diz que queres mais! E mais! Ele ficará nas nuvens de saber que assim o queres...
mas essa é a minha humilde opinião
um beijo sereno

"Minhas Lindas" disse...

NOssa Linda!

Tb adoramos seu blog!

Vamos trocar links???

Bjkas Lindona!

camas e algemas disse...

Minhas lindas:

Ainda não fiz uma lista de links mas quado tiver um tempinho, vocês estarão lá! Bjs

GAGGINGyou disse...

Bolas...fingir não ter é crueldade hahaha ( ou não ). Tudo depende do ponto de vista.
Dizem haver mentiras dificeis de engolir...mas as nossas têm sabôr!
Vem conhecer-me.
http://gaggingyou.blogspot.com/

camas e algemas disse...

gaggingyou:

Já conheço o teu blog, não deixei lá nenhum comentário mas já andei lá a cuscar... Intensa essa relação, não?

Red Light Special disse...

Hummm... a sugestão da Ana é perfeita! Eu tb ja o fiz..
lol!
Beijo.. adorei o teu cantinho, posso linkar?
:)

camas e algemas disse...

Redlightspecial:

Claro que podes! Eu não tenho tido mto tempo mas tb vou criar uma lista de blogs com o vossos links todos. Bjs e obrigada.

Anónimo disse...

e não deu?

Pedro disse...

Elas fingem porque julgam que eles se importam!
É velha eu sei mas......
Acho que fingir seja de uma maneira ou de outra não se deve fazer, porque parte do prazer está em sentir que o outro também o têm!
Se bem que para mim esta é nova, fingir não têr!

Phantom of the Opera disse...

Porque não dizer...
Não te venhas já...quero muito mais.

:)

camas e algemas disse...

Lu@r:

Ele já estava todo animadinho se eu dissesse isso... tu sabes! Bjs

camas e algemas disse...

Pedro:

E não importam? Eu acho que para vocês um orgasmo feminino ou melhor vários é um trofeu! :-P

camas e algemas disse...

Noivo:

"e não deu?"

De que é que estvas a falar? Do msn?

camas e algemas disse...

Som do Silêncio:

Obrigada pelo apoio! Bjs

camas e algemas disse...

Abelhinha:

Quem fala assim não é gago!! Acho muito bem! :-D

Shelyak disse...

Giro o tema que escolheste até porque me lembrei de escrever algo parecido mas que depois verás, se lá fores ao meu spotzinho.
Quanto ao que dizes, bom, pois - e falo por mim - não acho que valha a pena esconder, isto partindo do princípio que se está com um parceiro/a em que tudo se partilha... "combinar" os orgasmos é algo lindo, sentir a evolução no "durante" melhor ainda, e um dizer "vou-me vir mas continua porque quero mais" é divinal! :)))
Como digo no post que fiz hoje, não se deve complicar as coísas fáceis...ihhiihihihihihihi
Beijinho para a menina :)