terça-feira, 20 de novembro de 2007

Marquês de Sade - Filosofia na Alcova

Comecei ontem a ler este livro e já vou a meio, ou seja, estou mesmo empenhada nas lições da escola de libertinagem. Este livro fala sobre a educação sexual de uma jovem de 15 anos, mas mais do que isso aborda de uma forma filosófica todos os temas relacionados com a sexualidade. Como sei que os meus queridos leitores são muito interessados no tema, aqui fica a proposta. Só para vos aguçar o apetite, digo-vos que embora o livro tenha sido escrito no séc. XVIII, tem passagens de fazer corar os mais experientes!! Não vos prometo uma leitura tranquila, eu pelo menos não a tive...
Claro depois de horas seguidas de leitura erótica, fiquei sugestionada, com uma vontade louca de acalmar a minha tensão sexual... quem "pagou" a factura da leitura vocês imaginam...

22 comentários:

GAGGINGyou disse...

Ora deixa cá ver...
let me take a wild guess over here hummmm....é côr de rosa e de borracha?
Só te posso dizer que o senhôr marquês a sabia toda ; )

camas e algemas disse...

Gagging you:

Não... era de carne e osso e muito bem feito... pode ainda não saber tanto como o querido marquês mas têm ido aos treinos. Eu estudo a parte teórica e dou-lhe as lições práticas que ele precisa...

João disse...

Olá
BEm eu quero perguntar-te onde compras esses livros é que agora encontrar literatura erótica pros lados do Porto anda a ficar dificil.
Dantes o jumbo da maia que emtempos foi um dos maiores supermercados do norte, tinha imenso mas agora retiratam tudo o que até faz impressão parece que as pessoas passaram a ser assexuadas de um momento para o outro.
Indica-me onde compras.Tb quero ler isso.
Beijinhos

camas e algemas disse...

João:

Engraçado, acabei de te deixar um comentário no teu blog enquanto tu deixavas um no meu.. que coincidência!

Comprei na Bertrand do Norteshopping tem uma colecção imensa da editora Bertrand, chama-se "Reviva os Grandes Clássicos do Erotismo". É curioso que quando fui lá notei que eles, por ser Natal, esconderam os livros bons, e só tem literatura light para as pessoas oferecerem. Deve ser quando eles vendem aquelas cangalhadas todas que os portugueses gostam de ler... bem, gostos não se discutem! bjs

almasgemeas disse...

Os bloguistas agradecem as sugestões...

http://www.duasalmasgemeas.blogspot.com/

linfoma_a-escrota disse...

i liiiiiiiiike it!!!
sadismo all the way

saca um filme chamado "lunacy"
lê um livro xamado tropico de capricornio

visita


www.motoratasdemarte.blogspot.com

camas e algemas disse...

linfoma_a-escrota:

Acabei por encontrar as motoconasdemarte! Ainda me estou a rir! Obrigada pela visita!

camas e algemas disse...

almasgemeas:

Espero continuar a estar à altura das expectativas! Bjs

Neptu'nus disse...

já li é fixe, mas acho que há melhores, não entendo porque o endeusaram...beijos sem algemas

camas e algemas disse...

Neptu'nus:

O que me aconselhas?
Para já estou a gostar.. tb nunca tinha lido nada do genero, o mais perto que lá andei foi "Lolita"... Bjs

Shelyak disse...

Bem quente que é esse livro que também o tenho e li; comprei-o depois de ter ido ver a história em teatro, no CCB, há uns 4 anos, representada por um grupo espanhol que não me recordo o nome agora e que foi muito publicitado em Lisboa. Foi fogo mesmo!!!
Belas leituras que dão para deixar voar a imaginação...:)
Beijinho !!!

camas e algemas disse...

Shelyak:

Muito quente mesmo! Ontem estava a lê-lo à noite e deu-me uns calores, ainda por cima estava sozinha!bjs

GAGGINGyou disse...

umas palmadinhas caem sempre bem lolo...

camas e algemas disse...

GAGGINGyou:

Não ponhas dúvidas nisso! Estou a ver que estás a ficar um fã do meu blog... :-P

GAGGINGyou disse...

EUUUUUU?
ok ok ...admito! hehehe

Já tu...odeias-me chuiiif

camas e algemas disse...

GAGGINGyou:

Claro que não te odeio! é o meu leitor mais assiduo... simplesmente discordo de algumas d alguns pontos de vista teus... mas cada um pensa por si e ainda bem que há pessoas que pensam diferente. bjs

Borboleta Endiabrada disse...

quem pagou a factura, nao se deve ter queixado!!

Beijinhos endiabrados

camas e algemas disse...

Borboleta Endiabrada:

Não se quiexou mesmo! Bjs

Mercúrio disse...

vou aproveitar a sugestão...

voltarei

camas e algemas disse...

FC:

És bem vindo! :-D

Shelyak disse...

E tão bem que sei como são esses calores...mas resolvem-se...ihihiih
Beijinhooooooooooo

camas e algemas disse...

Shelyak:

No meu caso como estava sozinha, foi a pensar em chatices e tentar dormir... beijo