domingo, 4 de novembro de 2007

Divagações

Estou aqui na secretaria da faculdade, tenho 30 pessoas à minha frente mas os fones do meu iPod isolam-me dos meus precedentes. Torna-se peculiar observá-los sem ouvir uma palavra do que dizem. Podia imaginar a vida sexual de cada um, afinal já não era a primeira vez que o fazia, antigamente chegou a tocar levemente o vício. Não podia estar em lado nenhum que logo me assaltava uma curiosidade desmedida àcerca dos actos sexuais dos que me rodeavam. Perdi o vício e com o tempo começou a ser esporádico.
Mas agora o que quero observar é cada um deles a comunicar com o corpo. Quero vê-los interagir, captar as necessidades e desejos de cada um... Acredito que cada um nós comunica corporalmente sem necessidade de palavras, aconselho mesmo aos mais desatentos que o corpo é mais sincero do que frases soltas, ele dificilmente esconde o desejo, o carinho, a excitação...
Agrada-me a generosa sinceridade do corpo...

8 comentários:

Sabina disse...

Opá, eu também tinha essa mania. E achei que eu era anormal. É bom saber que existem mais pessoas com a mesma mania.

......

Pronto confesso, de vez em quando ainda imagino ;-)

Beijos

Moura ao Luar disse...

Por vezes também dou por mim a pensar nisso... e da me mesmo vontade de perguntar, espiar...

Mr. Teaser disse...

Acho que todos temos um pouco disso... eu pelo menos faço isso diariamente!!

bjos
Mr Teaser

camas e algemas disse...

Eu que pensava que era a única tarada que fazia isto! Obrigada pelos comentários

Shelyak disse...

Pois não estás só nessas divagações... também me ponho a pensar como será a vida sexual, fantasias, divagações, escapadelas,etc, que terão as pessoas com quem nos cruzamos...
Se adivinhássemos, por certo que ficaríamos muito mais em paz com as fantasias e não só que todos nós temos...algumas delas levam-nos a pensar que deveremos ser malucos ou tarados, mas realmente não é assim...a chatice é que a nossa sociedade e cultura nos obriga a usar máscaras mas que, no fundo, "todos" pensamos no mesmo...
Um tema bem engraçado, diria...
Beijinhooooooooooooo

Anónimo disse...

Bem ai esta uma coisa.. que nunca me lembrei de pensar...

Parece-me interessante... lolol

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Zebra disse...

Sei o que isso é ..e as meninas da Faculdade que fazem concursos de "rabos"dos professores? Essa é que me deixou de boca aberta!
Beijinhos

camas e algemas disse...

U Ó Mãe Que Dava Pulos:

LOOOL
Sou muito discreta isso nunca fiz!
beijocas