domingo, 25 de novembro de 2007

Aprender a tocá-lo (lição)

Arranjei uma maneira de contornar a presença de visitas cá em casa!!
Vocês já sabem que eu sou uma curiosa e que gosto de aperfeiçoar as minhas técnicas... Como não tínhamos muita disponibilidade para grandes cavalgadas, decidi pedir-lhe uma lição! Ele tinha de me ensinar a saber tocar bem um homem... e eu tinha de resistir a metê-lo na boca (não foi fácil)...
Começei a tocá-lo com muita calma, seguindo todas as suas indicações e percebendo como o punha louco... foi muito excitante porque eu ali era uma mera aprendiz, não estava a ser estimulada de qualquer maneira, mas toda aquela situação estava a deixar-me doida... não resisti a uma lambidela só... continuei a aprender até ele se vir todo na minhas mãos...
Estou ansiosa pela próxima lição...

28 comentários:

Silêncio © disse...

Ai aiiii

Sua danadinha...

E que lições...

Um beijo cusco ;)

camas e algemas disse...

Som do Silêncio:

Junta-se a fome com a vontade de comer! Ou melhor: junta-se a vontade de ensinar com a vontade de aprender! Bjs

DESEJOXXX disse...

agora tem de inverter os papeis, ele a resistir a tentação de nao te penetrar... ;)* bj

camas e algemas disse...

Desejo xxx:

A aula já foi requisitada, mas até ao momento a professora mostrou-se indisponivel para atender ao meu pedido alegando questões hormonais.
"O" camas e algemas
___________________________________
Agora a minha resposta:

A verdade é que quem não consegue resistir sou eu! Chego a implorar para ele meter! Bjs

o segredo da lua disse...

Ja agora podias partilhar a tecnica, nao? ;o)

Gaja Boa 1 disse...

ahahah com lições assim... vai lá vai...

camas e algemas disse...

o segredo da lua:

Deixa-me aprender mais coisas e faço um post sobre isso.. bjs

camas e algemas disse...

Gaja Boa 1:

Com estas lições ia às aulas todos os dias! Bjs

Sentimental ♥ disse...

Essas lições são ótimas...
Dá vontade de aprender sempre mais e mais...
Beijos

*Cheguei aqui por vários blogs...

GAGGINGyou disse...

GRRRR....li o texto e "ele" acordou! Por tua causa tive de esperar 2 minutos até me poder levantar para ir tirar uma fotocopia! ; )

camas e algemas disse...

GAGGINGyou:

Que bom! O objectivo é sempre esse! Bjs

camas e algemas disse...

Ju ♥:

Vou-te visitar! Obrigada pela tua visita e pelo comentário! Volta mais vezes... bjs

Bruno Fehr disse...

O conhecimento não ocupa lugar, temos sempre algo a aprender :)

camas e algemas disse...

Crestfallen:

E o saber não ocupa lugar, não é? Bjs

Anónimo disse...

Adoro o teu erotismo subtil!
Hoje decidi narrar o meu primeiro ménage-a-trois com a Dora por terras brasileiras...
Boa semana para ti!

camas e algemas disse...

Horácio Lobo:

Vou já ver isso! Estou mesmo curiosa! Bjs
P.S.- Obrigada pelo elogio

Borboleta Endiabrada disse...

já vi que ele é um optimo professor!!!

beijinhos endiabrados

camas e algemas disse...

Borboleta Endiabrada:

é sim! LOL bjs

almasgemeas disse...

Tenho que confessar que a maioria das mulheres acha que só conseguem dar prazer a um homem com penetração (oral, vaginal ou anal). Enganam-se! Com a minha alma gêmea temos adoptado outras variantes muitas deles tão ou mais prazerosas que a penetração. Abram as vossas mentes...Parabens pelo post e pela atitude.

http://duasalmasgemeas.blogspot.com/

camas e algemas disse...

almasgemeas:

Eu só penso em dar prazer de todas as maneiras... estou com o M. há 9 anos e temos sempre de inovar... Bjs e obrigado pelo elogio

Anonimo do Algarve disse...

Gostei muito do teu blog, parabens.
Como dizemos cá por baixo és marafadinha prá brincadeira.

Bjs

continua, passarei mais vezes

camas e algemas disse...

Anonimo do Algarve:

Cada vez quero ser mais! Volta sempre! Bjs

Yo disse...

Te invito a ver mi bloggggg


jij
un beso!

camas e algemas disse...

masterplan57:

Convite aceite! Vou passar já lá... besos

Anónimo disse...

partilho desse teu gosto!

camas e algemas disse...

Noivo:

Pessoas interessadas querem estar sempre a aprender! Lol Bjs

Bichinho disse...

Que louca lição, ai que danadinha...beijo fantasma

camas e algemas disse...

Bichinho:

Gosto de ensiná-lo como se ele fosse um novato por estas andanças e ele tb fica louco! Bjs e obrigada pela visita!