quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Indiscreta


6 comentários:

DESEJOXXX disse...

não quero ser indiscreto mas tenho a confessar que é uma vista muito boa :P** beijinhos

Anónimo disse...

Lindas...é a primeira coisa que penso quando vejo esta fotografia,mas também me lembro de outra coisa...são "minhas" (não literalmente claro!).Bjs grandes!

Anónimo disse...

depois de olhar bem para elas enquanto te servia um copo de vinho tinto (a garrafa está a acabar...), agarro-te pela cintura e viro-te ao contrário, fazendo subir as minhas mãos desde as ancas até às mamas, apertando-as contra mim... sem te tirar o top faço-te carícias e viro a tua cara para mim para te morder a língua..tu sobes e desces o teu corpo para eu ficar duro..finalmente rasgo-te a roupa (é da zara, não há problema..) e desaperto o soutien com um crescendo de excitação. meto-as na boca e com a língua faço círculos à volta dos mamilos, deixando-os duros como tu gostas... e depois....
bjs

camas e algemas disse...

Neste blog não se censuram comentários... mas como é que o sr. anónimo sabe do que eu gosto? Por acaso não se enganou :-P

Shelyak disse...

És tu????
Ufffffffffffffff...
Decotes são, definitivamente, o meu ponto fraco... confesso que fico completamente alterado e este...let me tell you.... ufffffff
:)))

camas e algemas disse...

Shelyak:

O decote é meu.. todas as fotos que aparecerem com "camasealgemas" escrito são minhas.. em brave tenciono por mais... beijinhos e obrigado pelo elogio!