terça-feira, 30 de outubro de 2007

Pride (2)

Respondendo ao comentário do http://desejoxxx.blogspot.com/ vou contar a noite no Pride...
Tudo começou com um jantar bem regado... o vinho dá-me aquela sensação de leveza que me deixa preparada para uma queca sem limites. Seguiu-se o sofá e o vinho do Porto acompanhando a conversa intelectual que acaba sempre em temas mais quentes. Finalmente, ele arrebata-me com um: "Vamos ao Pride? Aquela discoteca que tu adoras e eu nunca lá fui...". Estaria a sonhar? Pareceu-me irreal levá-lo para uma discoteca gay. Depois de algumas exitações comecei a pensar no convite como algo novo na nossa relação.
"Vodka laranja e um fino se faz favor?" Era o começo... Dois gays lançaram uns comentários acerca das minhas mamas, olhei para trás e vi uma cara enraivecida. Pensei: "tá a começar mal..." Mas o álcool resolve tudo e ainda solta a líbido... Dançamos, provoquei-o como nunca num local público... toquei-o até ele ficar duro... outra vodka... encostei-o a uma parede, de um lado um casal gay, do outro um casal de lésbicas tão alterados como nós... Elas provocavam-me tocando-se e olhando para mim, eles comiam-se descontroladamente... O cenário era quente, apetecia-me tê-lo ali enquanto ele se revelava como nunca o tinha visto naquelas circunstâncias... passados nove anos ainda me surpreendes! As vodkas iam fazendo o seu papel e eu queria ir para casa por em prática todas as provocações que lhe tinha feito durante a noite...
Corremos para o carro, tirei-lhe o cinto e chupei-o enquanto ele conduzia... pediu para parar... semáforos.. continuamos... mostrou-ma como sinal de que podia continuar...
Na minha cama, chupei-o intensamente, como era bom chupar aquele homem que eu ainda não conhecia... Durante todo aquele tempo também o queria mas ele deixou-me de castigo...

1 comentário:

DESEJOXXX disse...

uiii mas que noite, fantastico :P pena essa noite nao ter acabado com uns momentos bem mais escaldantes ehehe força, não desistas deste blog que é muito bom!!! bjxxx