segunda-feira, 29 de outubro de 2007

2 Blogs

Tenho dois blogs na minha vida, este em que sou anónima para a maior parte das pessoas e o outro onde falo de outros assuntos que também me interessam... sim! Não penso só em sexo! O outro é um blog que fala das minhas viagens, dos meus cd's, dos meus livros, da minha opinião sobre factos da vida social. Mas nada disto interessa quando o assunto é sexo e basta ver o número de visitas que consigo em cada um dos dois:



Blog "certinho" - 900 visitas em 5 meses




Camasealgemas - 450 visitas em 20 dias




De qualquer das maneiras queria agradecer todos os comentários que têm feito neste blog... ajudam-me a continuar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Anda tudo curisoso...antes sexo do bom do que a vida real que não traz nada de novo e excitante, ao menos aqui saio com um sorriso cumplice nos lábios!
Bjs e continua a destilar prazer!

DESEJOXXX disse...

é bom saber que faço parte das estatisticas deste teu site tao agradavel de visitar! ;) continua assim e boa sorte, beijo :P*

Anónimo disse...

A culpa é tua!!!! :)

mare disse...

As tuas viagens, cd's, livros, e opiniões sobre factos da vida social devem ser uma seca. estou a brincar...bom blog ;)

Shelyak disse...

Pois era isto mesmo que eu deveria ter feito mas as coisas não correram como esperava no desenvolvimento do meu blog. Pensei em escrever mais sobre sexo mas, porque gosto de escrever sobre as questões do dia-a-dia, fui misturando tudo e, no fim, acabei por ficar "preso" a um certo estilo, em que falo de sexo também mas não explícito. Tenho escrito sobre temas como monogamia, exclusividade, swinging, mas com abordagem diferente...isto no meio de temas generalistas...
Agora que te conheci através deste blog, está a parecer-me que vai ser impossível conhecer a tua outra faceta, o que me deixa cheio de peninha...:(
Beijinhosssssssssssss