quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mensagem

Fui para a sala fumar um cigarro, depois de três passas recebo uma mensagem no telemóvel... "Anda-me chupar que eu quero meter-te...". Não podia ter sido mais explícita e tentadora a proposta, apressei-me a apagar o cigarro e voei até ao quarto. Despi-me, toquei-lhe e ele estava pronto para eu o chupar... quando o abocanhei, estava tão duro que senti uma onda de prazer a percorrer-me... estava ansiosa por lambê-lo, senti-lo a crescer ainda mais na minha boca húmida e quente... Pediu-me para eu parar porque queria entrar dentro de mim, nessas alturas fico tão excitada que não sei se prefiro, continuar a chupá-lo todo ou deixá-lo entrar... ele entrou e eu senti-me derreter com o prazer que ele me dava... é tão bom senti-lo duro dentro de mim, sinto-o sempre como se fosse a primeira vez... Ele tirou-a e começou só a meter um bocadinho não a deixando entrar toda. Tenho a certeza que ele sabe que isso me deixa fora de mim... imploro-lhe com o corpo que entre, mas ele continua a fazer-me querer mais, contorço-me à procura de uma penetração mais profunda que satisfaça todo o meu desejo. Toda aquela espera provoca-me um orgasmo violento quando ele começa a dar-me ritmadamente...
Ponho-me de quatro e ofereço-me toda para ele entrar... sinto-o dentro de mim e deixo-o ter prazer como ele gosta. Esta é a parte que mais me excita, senti-lo alterado, a sentir prazer dentro de mim, até atingir o auge e vir-se todo para mim...



2 comentários:

Menina disse...

Minha querida e quem não apagava o cigarro com uma proposta destas?!

Beijinhos e continua :D

camas e algemas disse...

Menina:

Olha que eu não apago o cigarro por qq coisa! Bjs e obrigada pela visita.. bjs