quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Promessa por cumprir




Well!!! Tenho o meu primeiro comentário neste blog! É bom saber que alguém nos visita... Eu sei que tenho uma promessa pendente no blog mas prometo que amanhã, durante a tarde; vou publicar um post que não vai desiludir os leitores!

Assim, obrigada à Madeirense Marafada pelo comentário (cheguei a pensar que o que escrevia não interessava nem a um vegetal!!!) e também uma beijoca para o Rocha Suave que me anda a publicitar.


P. S. - Por enquanto fica a imagem de "Sexo Vegetal"...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai Ai... mais um dia sem pormenores...
quero saber mais sobre ti.. e nada...


www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Shelyak disse...

Não é uma nem duas nem três nem.... as vezes que mulheres me têm dito que orgamos anais é a força mais poderosa do universo...:)