terça-feira, 23 de outubro de 2007

Questionário (1)

Nos próximos dias vou responder a um questionário que anda a circular na net.

A primeira pergunta é:


*Indica dois sítios insólitos onde já mandaste uma queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de mandar.


Como sou uma querida amorosa vou responder onde já tive e onde gostaria de ter...


- Já mandei uma queca na casa de banho de um comboio, que como devem imaginar foi um misto de excitação e adrenalina. Outro local insólito, aconteceu na garagem de minha casa em cima do meu boguinhas depois de uma saída à noite muito estimulante...


- Dois sítios onde gostaria de mandar? Bem, essa é fácil... No elevador, não sei porque mas essa fantasia acompanha-me desde longa data. E... na casa de banho de um avião... já viram a minha obsessão por meios de transporte? Ou será por casas de banho?

2 comentários:

DESEJOXXX disse...

acho que o que procuras mesmo é enfrentares o risco e sentires a excitação pelos locais escolhidos...

Continua, adoro o teu blog ;)*

Zebra disse...

No elevador é fixe..na casa de banho do avião? Só mesmo em filmes!(rsrs)
Bj