sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Expectativa


Hoje vou-te ter só para mim. Há muito tempo que não fazemos amor como antigamente, quando o teu cheiro me deixava inebriada e as tuas mãos sabiam sempre o que fazer. Engraçado, ensinei-te estes anos todos a maneira como mais gostava que me tocasses, ficaste imbatível! Provocavas-me orgasmos com o à vontade de quem sabe de cor o que me dá prazer... Hoje quero isso tudo, como antigamente! Quero lamber-te, tocar-te, deixar-te dar-me prazer nos múltiplos orgasmos que provocas em mim, sentir-te dentro de mim a latejar de excitação...


Hoje vai ser como antigamente!!!


P.S. - Os pormenores ficam para amanhã!!

1 comentário:

Desejos Marafados disse...

ohh e então os promenores?? é assim deixas.nos cheios de curiosidade e o amanhã não vem??beijos, gostei mto do teu blog