quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Resultado... do post anterior

O resultado da provocação do post anterior já se fazia esperar... depois de um delicioso jantar de sushi, fui à casa de banho lavar a dentuça, quando sou apanhada por trás, despida violentamente como tinha sonhado durante todo o dia desde que me tinha dado aquele tesão... A casa tinha gente, o que ainda tornava tudo mais excitante e intenso... Numa penetração forte, entrou todo dentro de mim, sem avisos nem preliminares... eu sabia que tínhamos de ser rápidos mas, isso não era problema, todo o corpo pedia rapidez na satisfação do desejo... entrava e saía com o mesma vontade que eu... no meio de tanto prazer, inclino-me ainda mais por cima do lavatório... humm... ainda o sinto mais dentro de mim... delicioso... tudo era exponênciado pela visão de nós próprios reflectidos no espelho...
...perfeito... depois de um dia inteiro a querer...

44 comentários:

Anónimo disse...

;)....então já tás melhorzita!
lol lol
SEXO ...é sempre perfeito e muito bom independente da hora do local e das circunstâncias envolventes...desde que seja coma pessoa que nos dá imenso prazer e que amamos acima de tudo!!!!
Perfeito, perfeito é conseguir conjugar tudo na mesma pessoa!!
Muitos beijinhos
Lau

camas e algemas disse...

Lau:

Estou optima! Lol
Sim essa conjugação é perfeita! Principalmente quando as duas pessoas se entendem muito bem..
Beijinhos querida... (continuo à espera do blog! Não vou parar de te chatear!:-P)

Stranger disse...

Porque a Vida REAL é mais interessante q a Ficção...eu e a ANGEL resolvemos entrar neste estranho mundo dos blogs desvendando um pouco do nosso relacionamento muito pouco convencional..Espero que gostem e opinem...

Man in Rose disse...

tss que maldade, resta saber onde é que ele entrou....enfim, sabes eu gosto da saber a história toda eh eh eh

Pekenina disse...

Agora sim =) Mas...pede-se sempre um bocadinho mais...não? =P
Há coisas que sabem "a pouco".
Hehe
Beijinho,
Pekenina*

secret_woman disse...

nada melhor que uma rapidinha para matar aquele desejo que nos assombra!

hmmm nao me importava nada! lololol

beijocas

Anónimo disse...

Muito bem!
Rapidinhas que deixam horas de prazer...

Anónimo disse...

ui ui e depois das vontades saciadas o que mais poderemos querer????Eu cá quero maissssss

:)

camas e algemas disse...

Stranger:

Já fui cuscar o teu cantinho, ainda não deixei comentários mas promete que mal tenho um tempinho não vou falhar!
Bjs e volta sempre

camas e algemas disse...

Men in Rose:

Entrou onde tu sabes mas, para a próxima entro mais em promenores... é que agora ando mesmo sem tempo, ou faço ou escrevo! LOOL
Bjs

camas e algemas disse...

Pekenina:

Foi muito bom mesmo! Mas tens razão soube a pouco...
Beijinhos

camas e algemas disse...

Secret_woman:

Não me digas que não tens ninguem que te satisfaça os crapichos? Não acredito!
Beijocas

camas e algemas disse...

666:

Rapidinhas que nos deixam a pedir mais e mais... beijocas

camas e algemas disse...

Intimo Mistério:

Vamos lá ver se temos mais um fim de semana sempre a abrir! :-P
LOOL
Beijinhos

bbastos20 disse...

Quente...
Bj

Bichinho disse...

Beijo fantasma....huuummmmm

Bichinho disse...

Beijo fantasma....huuummmmm

Shelyak disse...

Hummmmm... em locais desses e inesperadamente, vale o dobro do gozo... a cabecinha conta tanto, diria mais que 50%!
Beijinhooooooooooooooooo

Anónimo disse...

Assim a seco??? LOL!!!
Bom fim de semana!

camas e algemas disse...

Horácio Lobo:

Assim a seco mesmo!
Beijinhos e bom fim de semana para ti tb

Dora disse...

Às vezes o desejo é tanto que tanto dá como deu como se satisfaz, desde que seja satisfeito

Beijinhos

luafeiticeira disse...

O tema é quente, mas faltam pormenores para nos deixar mais quentes.
beijos

camas e algemas disse...

Dora:

Sem dúvida!!
Aproveito para dizer que adoro o vosso blog, acho que sou a fã numero um e aqui em casa já angariei mais um leitor! Vcs são deliciosos...
Beijocas e continuem assim!
Obrigada pela visita

camas e algemas disse...

Lua Feiticeira:

Concordo plenamente cntg, a verdade é que eu ando com mesmo muito pouco tempo para escrever...
como continuo a querer escrever, faço uns resumos das situações... lool
desculpa..
beijocas, espero que voltes

dolce disse...

uiiiiiiiiii isso sim é uma maneira maravilhosa para matar a tesao = ) eu trabalho numa no algarve =) tens um blog maravilhoso=)

Man in Rose disse...

ai essa bowuinha marota que não é tua mas é como se fosse huummm

camas e algemas disse...

Men in Rose:

A minha não é tão volumosa mas sou tão gulosa como ela parece!loool
beijocas

camas e algemas disse...

Dolce:

Gostei muito do teu blog... acho que trabalhas no paraiso!
loool
beijocas

Man in Rose disse...

bem temos que ver isso...qual é a possibilidade de pasar à frente deses feiosos que estão na fila e que chegaram primeiro???

aqui-há-gato disse...

É bom quando temos o que desejamos:)
Seja feita a sua vontade...



O Gato

camas e algemas disse...

Men in Rose:

Só pelos comentários e pela simpatia da "insistência" já estás no numero um!
Beijocas

p.s- a verdade é que não são assim tantos a querer ver as minhas fotos! lool

camas e algemas disse...

ali há gato: (lol)

a vonttade é para ser satisfeita!
lool
beijocas

Red Light Special disse...

É tão bommmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
:D
Assim de surpresa, na concretização de desejos acumulados em 24 horas... :D
Essa imagem lembrou-me este blog: http://conversasdewc.blogspot.com/.
ihihih
bjos e boa semana!

o segredo da lua disse...

Vou ali mandar um sms a ver se tenho essa sorte tambem ;o)

bjinhos

camas e algemas disse...

Segredo da Lua:

Então correu bem?
lool
beijocas

Borboleta Endiabrada disse...

linda, tens uma coisinha no blog para ti...

beijinhos endiabrados

camas e algemas disse...

Borboleta Endiabrada:

já fui ver! Obrigada!
Beijocas

Ácido Cloridrix HCL disse...

Será que foi efeito do shushi??? Afrodisiaco??? Gostei da maneira como contáste todo o acto,,, simples, curto, mas pleno de erotismo e criatividade!!! Vou voltar, mas concerteza!!! HCL

Alguém Comum disse...

Rapidinha junto ao lavatório, com um belo espelho na frente...

Recordações... recordações...

bj

camas e algemas disse...

AcidoCloridrix:

Começo a desconfiar que o sushi tem efeito afrodisiaco, ontem aconteceu a mesma coisa depois de comer sushi...
os textos tem sido mais curtos pk ando com mesmo pouco tempo para escrever mas, neste caso foi pk se tratava de uma rapidinha
beijocas e volta mesmo

camas e algemas disse...

Alguém Comum:

Recorda que eu tb tenho recordade! loool
beijocas volta sempre

Ele há horas assim... disse...

Isso é que foi satisfazer esse desejo...Há mulheres com sorte!!

Gostei muito deste blog. Voltarei...

;)

Bjo

camas e algemas disse...

Ele há horas assim:

Espero que voltes mesmo!
e sim! sou mesmo uma mulher com sorte!
beijocas

Zebra disse...

Pois, fizeste-me recordar momentos em que com a casa cheia malguém me chamava: Podes ajudar-me aqui numa coisa? Eu ia e ajudava.Ela estava preparada para me receber. Sem uma palavra e com muita adrenalina.
Mas um profundo gozo contido. Eram as vibrações do corpo que diziam tudo. Da sua boca bem aberta...nem um som a coroar o momento supremo. O corpo era rei absoluto.