sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Prémio Especial!


Recebi mais um prémio! Desta vez de uma comentadora "Segredos da Lua" de quem gosto muito e que me atribuiu o prémio por ter o dom do erotismo! Vejam lá! Estou toda babada!
Não é lindo?
Agora cabe-me a mim eleger mais cinco blogues a quem vou atribuir o prémio. Aqui vai:
-Shelyak - Porque sim!
-Noivo - Porque já gostava e agora ainda gosto mais...
-Prazer Ilimitado - Apesar de andar um bocadinho fora da blogosfera, têm um blog aprovadíssimo...
-Lau - Não se vale fazer isto: ela ainda não tem blog mas tenho a certeza absoluta que se tivesse estava aprovado! Lau, vais ter o único blog que ainda não existe e já foi premiado!
-Red Light Special - Esta menina das fotos virtuais e de espirito vermelho merece!
Todos os outros, que visito e comento, sintam-se premiados!

22 comentários:

Pekenina disse...

Muitíssimo merecido =D
Muitos parabéns and keep posting ;)
Beijo*

camas e algemas disse...

Pekenina:

Tu mereces o prémio da minha melhor comentadora feminina!
Beijocas querida

Red Light Special disse...

Muito, muito obrigada!
:D
É com estas pequenas coisas q a blogosfera vale realmente a pena. Beijos enormes e bom fim de semana.

Anónimo disse...

olha que eu assim fico convencido:) ainda por cima 100%! Parabéns pq realmente mereces!

camas e algemas disse...

RedLightSpecial:

Não é para agradecer, o teu blog merece! Pena não inventarem um prémio para os melhores comentadores!
Beijocas

camas e algemas disse...

Noivo:

Obrigada! Mas tu tb mereces! Estamos os dois de parabéns! :-P
Beijocas

Shelyak disse...

Miminho tão lindo que me deste... mas fico muito contente também com o reconhecimento da verdadeira sedução que é o teu blog...
Merci :)
Umas belas festas para ti...
Beijinho para ti!

camas e algemas disse...

Shelyak:

Tu mereces!
Sou sincera quando digo que não sei pk as pessoas gostam tanto do meu blog, acho-o com falta de pimenta... mas se voces gostam quem sou eu para discordar... fico feliz!
Beijocas e bom natal

Luis Ferreira disse...

FELIZ NATAL para ti e para os teus

os meus votos cheios de amizade

o segredo da lua disse...

Feliz Natal

João disse...

Olá
Obrigado pelo prémio que me deste.
Depois venho cá fazer uns comentários como deve ser ok??
Beijinhos

Shelyak disse...

Merci, menina :)
E o que dizes - não sabes porque gostam do teu blog - digo o mesmo do meu, humildemente.
Boas festas para ti!!!!!

camas e algemas disse...

Luis F:

Obrigada igualmente! Volte sempre...
beijocas

camas e algemas disse...

Segredo da Lua:

Para ti tb! Beijocas

camas e algemas disse...

João:

Tens o tempo todo do mundo, desde que venhas! Estou à espera!
Beijocas e feliz natal!

camas e algemas disse...

Shelyak:

Pelos menos temos este enigma em comum! LOOOL
Beijos

Red Light Special disse...

Voltei... para desejar que este teu Natal seja iluminado e muito especial, pleno de tons vermelhos e cores quentes, que traduzam amor, felicidade, alegria, saúde e paz.
Beijos natalícios para ti,
Red

Lucy disse...

Merecidooo
beijooo
bom natal

Pekenina disse...

Passei para deixar uma grande beijoca de Feliz Natal, já que hoje sim é dia de Natal =P Que o Pai Natal não se tenha esquecido de ti e te tenha trazido as prendas mais importantes: Paz e Amor. :)
Beijos,
Pekenina*

camas e algemas disse...

Redlightspecial:

Um feliz natal para ti tb! E espero que para o ano continues em força com o teu blog e continues a visitar o meu!
Beijinhos gigantes e obrigada

camas e algemas disse...

Luna:

Obrigada! feliz natal e beijocas gigantes!

camas e algemas disse...

Pekenina:

Um dia de Natal muito feliz para ti tb! As prendas que queria chegaram... beijocas e obrigada pelas visitas