terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Prémio :-D


Finalmente, recebi um prémio!!! Ainda por cima da Borboleta Endiabrada, que têm um blog cinco estrelas, para não dar 7 ou 8!


Obrigada mesmo! Estou tão orgulhosa!


Agora cabe-me a mim, eleger mais 7 para receberam o mesmo prémio. São eles:
*Private Club - porque é dos blog mais quentes que leio...
*Sexo sem Nexo - porque adoro lê-la sempre...
*Só me apetece cobrir - baste lê-lo para perceber que merece o prémio...
*Gajas Podres de Boas - porque elas são mesmo muito boas!
*Diário de um Homem Sentimental - porque faz anos e merece... e porque tenho um fraquinho por homens sentimentais...
*Rocha Suave - porque foi ele que me meteu na blogosfera... e tem um blog muito muito bom...
*A Nossa Vida Sexual - este é um prémio de incentivo, para ver se este menino escreve mais... passo lá a vida e nada de novo! ai ai!
Por mim punha muitos mais, mas só são sete :-(

26 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Muito obrigado, linda!!! Eu não ponho os prémios que recebo lá no blog, mas faço questão de vir sempre agradecer com muito carinho...
Beijo enorme...

camas e algemas disse...

Francisco del Mundo:

Não é para agradacer... é merecido!
beijocas

Gaja Boa 1 disse...

Obrigada, quanta atenção...

Assim ficamos todas babadas... lol

beijos babados

Pekenina disse...

Parabéns =))
Continua com o blog ;)
Beijo*

Anónimo disse...

Uma nomeação que muito me honra! Realmente temos sido surpreendidos com o elevado número de visitas...
Bjo

o segredo da lua disse...

bbbbbuuuuuuáááááááááá vou chorar ate amanha.... snif...snif... eu tambem te atribui este premio e nao fui reconhecida... snif snif

;)

Anónimo disse...

a primeira vez é sempre marcante ;)
parabéns!

Sabina disse...

Muito, muito obrigada. Pela primeira vez, concordo com o Francisco. LOL.Não ponho os prémios no blog mas não me esqueço deles.

Um beijinho grande
Saci

Shelyak disse...

E não é que é bem marecido? Assim já não tens coragem de parar com este blog...ainda bem...love it! :)
Beijinho que te deixo!

Bruno Fehr disse...

Muito obrigado pelo presente :)

GAGGINGyou disse...

a inveja...esse pecado mortal ; )

camas e algemas disse...

Gaja Boa 1:

Aqui só se dão prémios, lenços não! :-P
Foi merecido!
Beijocas

camas e algemas disse...

Pekenina:

Obrigada!
Tem sido complicado com a falta de tempo mas, vou tentar estar mais activa!
bjs

camas e algemas disse...

Horácio Lobo:

Vcs são do melhor que se faz na blogosfera sobre este tema...
continuem...
bjs

camas e algemas disse...

o segredo da lua:

desculpa a sério! já te expliquei no teu blog por isso não vou repetir...
não fiques triste e volta!
bjs

camas e algemas disse...

noivo:

A primeira vez tem muito que se lhe diga :-P
beijo

camas e algemas disse...

Insaciável:

De nada!
Nunca concordas com o Francisco?
looool
beijocas

camas e algemas disse...

Shelyak:

Com comentários destes como posso deixar!?
beijinhos

camas e algemas disse...

Crestfallen:

De nada! Apesar de já teres milhares, acho que mereces sempre mais um...
bjs

camas e algemas disse...

GAGGINGyou:

Tás com inveja de quem?
beijinhos

Borboleta Endiabrada disse...

Antes de mais obrigada pelo elogio...;)

Tu mereces....;))


beijinhos endiabrados

ALeite disse...

Merecido. Merece mais visitas. Bjo.

camas e algemas disse...

Borboleta Endiabrados:

Acho que repeti um prémio teu... Private Club... mas eles merecem não achas? aquilo é que é calor... beijocas

camas e algemas disse...

Popper:

Obrigada!
Agora vou cuscar o teu cantinho...
beijocas

Anónimo disse...

Parabéns....prémio bem merecido!!!!
....eu cá estou todos os dias (ou quase todos os dias), a ler as tuas cusquices....gosto do que leio e isso faz-me sempre voltar com grande curiosidade em relação ao post seguinte...lol lol
Muitos beijinhos e uma vez mais Parabéns!!!
P.S.:...pois já sei o que me vais perguntar....
"ah...e tal...então o teu blog?!" não é!!??
Lau

camas e algemas disse...

Lau:

Desta vez vou pedir desculpa por não andar a escrever com a frequência que gostava e que vocês merecem mas, ando numa fase complicada que deve terminhar no final desta semana...
beijocas e obrigada