sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Fim de Semana

Primeiro queria-vos desejar um fim de semana cheio de sexo de qualidade e em muita quantidade!
Agora vou divagar um bocadinho...
Tenho outro blog, onde falo de outros assuntos, também bastante comentado e ao analisar o tipo de comentários reparei que nunca, mas nunca, os comentadores me desejam bom fim de semana na sexta feira. Como não tenho mais em nada em que pensar, decidi analisar o facto.
Cheguei à seguinte conclusão; todos nós, amantes de noites e dias bem animadinhas, sabemos a importância do fim de semana na nossa vida sexual. Certo?
A sexta-feira vêm sempre com a promessa de mais tempo e disposição para momentos quentes, não é verdade? Por isso é que vocês se preocupam tanto e desejar-me um bom fim de semana seus danadinhos!!

61 comentários:

Silêncio © disse...

O fim de semana é sem dúvida muitoooo importante.
E agora fiquei aqui a pensar qual será o teu outro cantinho!
Beijos e diverte-te bastante :)

Pekenina disse...

Quem me dera que tivesses razão =P
Beijo,
Pekenina*

Anonimo do Algarve disse...

Um muito bom fim de semana para ti.
É no fim de semana k nos temos mais tempo pras nossas brincadeiras sexuais e n só (dormir, descansar, conviver, relaxar etc).


Bjos

Pedro disse...

Bom fim de semana, cheio de sexo, na quantidade e qualidade que desejares!

camas e algemas disse...

Anonimo do Algarve:

Já começou muito bem :-P Bjs

camas e algemas disse...

Pedro:

Para ti tb! bjs

camas e algemas disse...

Pekenina:

Eu quero ter razão! E vais ver que tenho... beijocas

camas e algemas disse...

Som do Silêncio:

O meu outro cantinho não posso dizer porque quero manter-me anónima, acho que compreendes... bjs e bom fim de semana

Luis Ferreira disse...

Parabens pelo texto e pelo blog

Gostei de conhecer e de ler

Voltarei

o segredo da lua disse...

Sexo?! Assim de repente nao conheço ninguem com esse nome :(
Realmente ninguem me deseja bom fim de semana tambem...

bjinhos

camas e algemas disse...

Segredo da Lua:

Isso está mau! São tempos de crise não é? Vais ver que isso melhora! bjs e um optimo fim de semana

camas e algemas disse...

Luis f:

Espero que voltes mesmo! Sério! Bjs

Man in Rose disse...

hihihi não me digas que esperas o fim de semana para coisar hihihi nã, desculpa lá mas com essa boquinha com esses labios duvido

beijos...hihihi até fiquei cor de rosa

Lucy disse...

loool talvez seja isso!
Andamos tao tontos a pensar nas sextas feiras que até nos esquecemos por segundos de desejar um excelente fim de semana.
Ca fica o meu p ti mas tb no sabado ;P
beijoooo
BOM FIM DE SEMANA

Anónimo disse...

Bom fds e beijos doces

aqui-há-gato disse...

Espero q o teu fim de semana esteja a ser bom:)



O Gato

Anónimo disse...

Gostei do k li.
I´ll be back
:)

camas e algemas disse...

Men in Rose:

Foi por minha causa? Não acredito! Até era engraçado... Não espero pelo fim de semana, até acho piada improvisar bastante à semana! Mas o fim de semana tem aquela expectativa, tenho a certeza que sabes do que falo...
Lamento... mas a boca não é minha... parece que ando a fazer publicidade enganosa! Já falta pouco para postar fotos minhas.
bjs

camas e algemas disse...

Luna:

Acho que és nova por cá, espero que voltes a dar umas voltinhas por cá! Beijocas e bom restinho de fim de semana, já que já é domingo! Bjs

camas e algemas disse...

Anónimo:

OH não sei quem és mas bom fim de semana para ti tb! Deixa-me saber quem és... bjs

camas e algemas disse...

Aqui-há-gato:

Esta a ser sim senhora! Espero que o teu tb! Bjs

camas e algemas disse...

Shantia:

Ainda bem que gostas, volta sempre...
beijos

Apenas um homem disse...

O que de melhor se poderá fazer num fim-de-semana do que muito sexo?

Pronto lá vamos começar mais uma semana de trabalho todos partidos (mas vale bem a pena...), por mim não me queixo!

Uma boa semana.
Beijos

dolce disse...

ola adorei o teu blog esta fantastico= )
ui fim de semana o que é isso ?! ja nao sei fogo é uma coisa tao boa e muitas pessoas nao o sabem aproveitar... ter folga a um dia de semana é bom mas ter fim de semna é fantastico = ) fogo é uma diferença brutal... por isso aproveita bem =)
beijinhos

Sleeping Angel disse...

Cuadro de PAZ

Erase una vez un rey que ofreció un premio al artista que pintase el mejor cuadro que representase la PAZ.

Muchos artistas lo intentaron.

El rey miró todos los cuadros, pero solo le gustaron dos, y tuvo que escoger entre ambos.


Un Cuadro retrataba un lago tranquilo.

El lago era un espejo perfecto de las altas y pacíficas montañas que estaban atrás, encima un cielo azul con nubes blancas como algodón.

Todos los que vieron este cuadro encontraron que era un perfecto retrato de Paz.

El otro cuadro también tenía montañas. Eran escarpadas y blancas.

Encima había un cielo amenazador del cual caía lluvia, y saltaban relámpagos.

No parecía nada pacífica. Pero cuando el rey lo miró, vi a un lado un pequeño arbusto creciendo en un pedazo de roca.

En el arbusto una madre pájaro había hecho su nido. Ahí, en el medio de la turbulencia de agua feroz, se instaló la madre pájaro en su nido; en perfecta PAZ.

Que pintura tú crees que ganó el premio? El rey escogió la segunda.

Sabes por que ?

"Porque," explico el rey, "PAZ no significa estar en un lugar donde no hay ruido, problemas o trabajo duro.

Paz significa estar en el medio de eso y además estar calmo en tu corazón.

Este es el significado real de la PAZ !

camas e algemas disse...

Fernando:

Acho que ninguem se queixa! eu tb não! o sexo é o divertimento máximo e não custa dinheiro, não é?
Acho que és novo por cá, volta sempre... bjs

camas e algemas disse...

Dolce:

Tentei aproveitar, mas infelizmente como é natal até trabalho ao fim de semana, o que vale é que o gato está mais disponivel
bjs volta sempre

camas e algemas disse...

Sleeping_Angel.69@Hotmail.com:

Gostei muito do texto... ultimamente ando numa fase muito complicada da minha vida e isso tem-se reflectido muito no aspecto sexual... espero tempos melhores, entretanto vou-me esforçando por contornar a situação.
A vida não pode ser só bons momentos...
bjs

Amo-Te disse...

Talvez gostes, talvez não. Confere.

http://inconfessaveisegredos.blogspot.com

Zebra disse...

Desejo-te coisas boas todos os dias ainda que seja ao fim de semana que encontres as melhores..(rs)
Beijinho para ti

Anónimo disse...

é pq isso soa a até logo e eu prefiro um até já:)

Zebra disse...

Até me fizeste arrepiar!
Adoro essa dos cubos mas é no verão!(rsss)
E que não seja só ao fim de semana!
Beijinho

Anónimo disse...

O fim de semana já lá vai. Resta-me desejar-te uma semana esplêndida!

camas e algemas disse...

ap:

como já tinha dito no teu blog gostei e vou voltar... gostei muito do template, isso promete! bjs

camas e algemas disse...

U Ó Mãe Que Dava Pulos:

IH! Dois comentários no mesmo post! Estou lisonjeada...
Realmente esta dos cubos não foi nada bem conseguida... para a próxima vou estar mais atenta! beijocas e obrigada pelas visitinhas

camas e algemas disse...

Horácio Lobo:

Espero que seja mas não está fácil! bjs

camas e algemas disse...

Noivo:

Eu também detesto a definitividade do "Adeus", o "Ate já" é muito mais confortável! bjs

Gaja Boa 2 disse...

Só querem o melhor pa ti...certo???? então pa contrariar, boa semana

FetishBoxxx disse...

Voltarei sempre a este blog !!!

Amo-Te disse...

Hoje volto aqui, não para me apresentar, mas para te comentar.

Quanto à questão do "bom-fim-de-semana", confesso que também eu não me lembro de desejar, não me leves a mal se me esquecer.

Agora, no que diz respeito ao sexo no fim de semana...devo dizer-te que prefiro os outros dias! Crianças sem sono, percebes...não dá muito jeito!!!

Bjocas

camas e algemas disse...

Gaja Boa 2:

Obrigada! Esta por acaso começou muito bem ao nível que nós sabemos... foi assim uma especie de prolongamento do fim de semana. beijocas e boa semana para ti tb

camas e algemas disse...

FetishBoxxx:

E eu vou agorinha cuscar o teu!
Beijocas e volta mesmo!

camas e algemas disse...

AP:

Claro que não levo a mal! Fico feliz por teres voltado!
Aqui por casa ainda não há crianças mas há muito trabalho por isso o fim de semana é o auge para nós! Beijocas

Shelyak disse...

Eu, por acaso, não costumo deixar desejos de bom fim-de-semana mas apenas porque ando por aqui regularmente e tudo se torna muito fluido; diferente das empresas onde estamos, em que as pessoas deixam de se ver no sábado e domingo.
Mas tais desejos estão sempre presentes embora não explícitos; e quanto ao sexo...hummmm... não dá muito para esperar pelo fim-de-semana mas sei o que queres dizer; mais tempo, mais calma, mais imaginação que vem ao de cima...mais tudo...:)
Beijinhossssssss

Lucy disse...

Pois eu tambem estou no 3ºano ja so falta um, quem aguentou 3 deve aguentar mais um...?? beijooo

camas e algemas disse...

Shelyak:

Esses cabelinhos brancos são sinal de experiência... ainda bem que entendes o que queria dizer; claro que sexo acontece quando nos apetece mas nos dias tranquilos as coisas acontecem com mais calma, há tempo para tudo e mais alguma coisa, a cabeça está descansada... humm.. estou morta que venho o próximo! Bjs

camas e algemas disse...

Luna:

Eu não te conheço mas na minha opinião acho que por mais um ano, acabavas esse curso e depois vias... de certeza que ainda és nova.. boa sorte e boa escolha beijinhos

Anónimo disse...

...Ok...o fim de semana em GRANDE já passou...e então planos para esta semana!!???
o que tens em mente!?
Beijinhos
Lau

camas e algemas disse...

Lau:

Ideias há muitas, o problema é mesmo a quantidade de trabalho que há nesta altura! Caramba! Mas começou bem...
beijinhos

Anónimo disse...

Pois é, lá isso é verdade....trabalho não falta aqui para os meus lados também....
há dias complicados mas tudo de resolve...e nada melhor que uma boa sessão de miminhhos para terminar o dia em pleno...
Beijinhos e se for o caso continuação de bom trabalho!!!
Lau

camas e algemas disse...

Lau:

Obrigada! Agora estou em fase de estudo, o trabalho é de manha mas vale pelo dia inteiro! é muita coisa junta! Continuo à espera do teu blog... anda lá... please... loool
beijinhos

Anónimo disse...

Olha que engraçado...não te esqueces-te do meu comentário...Lol!!!
Quanto ao bloguezito...anda em estudo (ainda)...mas prometo que em breve já te dou novidades quentes e boas!!!!
...bom estudo então...não "marres" muito por aí...lol lol
Beijinhos
Lau

camas e algemas disse...

Lau:

Eu nunca me esqueço de nenhum de voces! :-)
Fico à espera do blog, mas estou ansiosa...
bjs

Man in Rose disse...

cama e algemas estou morto de curiosidade em ver a tua boquinha, aposto que ainda é melhor, só falta estar aquela gotinha de...saliva humm

camas e algemas disse...

Men in Rose:

Por acaso não tava a pensar em tirar fotos da minha boca mas agora que falas... tlv te faça a vontade! beijos

Man in Rose disse...

humm quero uma exclusiva hihihi

Silêncio © disse...

Bom dia linda!
Espero que a semana tenha começado bem e cheia de energias positivas :)
Deixo um beijo grande

camas e algemas disse...

Men in Rose:

Já tenho uma lista de pedidos... vou por lá o teu nome! Lol
beijinhos

camas e algemas disse...

Som do Silêncio:

Está a ser um mix..
Beijo grande para ti tb

Man in Rose disse...

não duvido que tenhas muitos pedidos, mas não ponhas o meu nome junto deles, prefiro esperar não gosto de me misturar com as multidões beijos

camas e algemas disse...

Men in Rose:

és um homem que sabe esperar! isso é ua virtude! só por isso mereces uam atenção especial!
Beijocas e bom fim de semana