quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Estou feliz!

Estou feliz! Pelos vossos comentários sempre simpáticos. Nunca foram desagradáveis comigo o que num blog deste género não é fácil! Obrigada pelas visitas! Este beijo quente é para vocês.
Já pensei em parar o blog, afinal a vida e as dúvidas sexuais de um casal que namora à 9 anos não têm muito de interessante! Acho os blogs que visito muito mais aliciantes que o meu mas, sinto da vossa parte uma receptividade muito grande, por isso vou continuar...
Mas neste post, mais do que um agradecimento, quero fazer-vos umas questões.
Eu ando em ponto de rebuçado mas o meu gato anda adoentado!! :-(... Eu bem tento animar as coisitas, mas o pobre coitado, queixa-se tanto que até mete dó... "Dói-me a garganta! Estou muito mal... Eu depois dou-te o que tu mereces.". E entretanto, eu, esta pobre coitada, anda a sopas e descanso! Há vezes em que a criatura cede, mas vocês sabem meninas, a performance não é de todo a mesma!
Eu reajo muito mal a estas fases de doença principalmente quando ando a trepar paredes. E vocês? Como se comportam quando o vosso companheiro/companheira está doente e não vos satisfaz aqueles caprichos básicos?

29 comentários:

Anónimo disse...

...Ora nem mais...!!! se tens um blog tão interessante onde cada comentário é um misto de sabedoria e prazer, pk haverias tu querê-lo fechar!? ...nada disso....contínua que estás no bom caminho!!!
Afinal estamos sempre a aprender, e falar de sexo é tão natural como de bom...:)
Beijinhos
Lau

camas e algemas disse...

Lau:

Para quando o teo blog? Obrigado pelo apoio! E quando ao namorado/marido doente, o que me dizes? bjs

Anónimo disse...

....Ah...já me esquecia de te responder á tua pergunta...
sem stresses claro, nada melhor do que umas boas carícias não resolva a situação por algum tempo....nós sabemos bem como nos satisfazer, NÃO É VERDADE!!!
entretanto oferece ao teu namorado uma boa massagem relaxante!!!
Beijinhos
Lau

camas e algemas disse...

Lau:

Boa ideia! Bjs

Anónimo disse...

podemos sempre dizer pra estar quietinha que eu trato dela sem esforço da parte dela:)

camas e algemas disse...

Noivo:

Isso é uma boa solução para ti! LOL Eu preciso de alguém que se mexa um bocado, mas vou tentar... bjs

almasgemeas disse...

Compreendo o teu dilema porque a minha alma gêmea tambem tem andado condicionada e o resultado final acaba por não ser o esperado. Mas com compreensão e esperança tudo se ultrapassa.
Não desistas. Já agora ele pode sempre ir compensando da forma que pode não é? Não tem força na língua? Não tem maos? E que tal se o surpreenderes com o concretizar de alguma fantasia dele? Duvido que não esqueça que lhe doi a garganta

Bichinho disse...

Beijo fantasma.

Bichinho disse...

Beijo fantasma.

Shelyak disse...

Todos nós temos fases dessas mas deixa vais ver que toda essa desenvoltura volta; basta o mocito por aí começar de novo a "responder" mais activamente...
E o que fazer em casos desses? hummmm... bom, depende um pouco da relação, digo eu! :) ou em solitário ou então... pedir licença para...? why not?
Tanta coisinha que se pode fazer...ihiihihih
E lá estou eu nas minhas divagações :)
Beijinhooooooooooooooooo

camas e algemas disse...

Almasgemeas:

Vou seguir o teu conselho mas espero que ele fique bom e depressinha! Lol
bjs

camas e algemas disse...

Bichinho:

Gande beijinho para ti tb...

camas e algemas disse...

Shelyak:

Divaga para ai... gosto sempre de saber o que esses cabelos brancos tem para dizer...
Eu sei que há muita coisa, mas eu queria aquilo! Caprichosa? talvez...
Beijoca

Pekenina disse...

Umas caixas valentes de mebocaína que isso passa ;)
Estou a brincar =P
Mas por agora tens 2 opções: ou te contentas com uns mimos e tal (coisa soft) ou aproveitas para por a cabecinha a funcionar e a ter ideiasmalucas onde a dor de garganta não atrapalhe ;)
Beijinho,
Pekenina*

Lucy disse...

O meu blog nao é de certeza tao aliciante como o seu, pois eu ca acho o seu muito mais consistente...

ha sempre outras formas, maos, boca, vibradores, fantasias dum ou doutro que n contenham necessariamente mt esforço duma das partes ;P

beijooo

camas e algemas disse...

Pekenina:

Tenho lhe dado strepsil de morango... Acho que vou aproveitar para por a cabecinha a funcionar! Bjs

camas e algemas disse...

Luna:

Sim, num realcionamento de alguns anos para além de muita imaginação é preciso um esforço muito grande para não entrar na rotina...
Agora um momento que vou fazer uma visitinha ao seu blog.. até já beijocas

luafeiticeira disse...

Acabei de conhecer este blog; gostei como poderás verificar pelos temas do meu post. Posso linká-lo? beijos

Pedro disse...

Eu continuo a trepar paredes, mas como caio, quanto mais tempo passa mais alto caio, até ficar tão dorido que me esqueço porque faço isso!
LOL

PedroC

Anónimo disse...

Como dizia a Marrie num dos seus postes anteriores a masturbação é sp uma solução!
O nosso proprio prazer, o desvendar do nosso corpo..hummmm...o percorrer dos dedos nas entranhas do nosso proprio desejo!Usa e abusa! ;p

Não sei o que é mais gostoso:
E expectativa e a ansiedade
da ante-véspera do amor,
O colorido e o abandono
do momento cósmico do orgasmo
ou a lassidão e os espasmos de prazer
no repouso de teus braços.

beijocas na boxexa
Bom fim de Semana
Arte de Amar

Silêncio © disse...

Minha querida, o teu blog é muito bom, divertido e sensual, não acho que devas sequer pensar em desistir!
E quanto ao gajo andar mal, isso é lixado! Já me aconteceu situações dessas, e realmente não é a mesma coisa... lol
enfim, o remédio é esperar a cura total e depois fazes a desforra!
Beijos grandes pra ti :)

Borboleta Endiabrada disse...

Como te entendo.. quando o miguel está doente, não mesmo hipotese! e eu levar um tampa, entao é que mesmo pior!! Reago pessimamente mal... fico logo rabugenta, mas depois passa..tem de ser!!

Linda, continua, mesmo com 9 anos de relacionamento há sempre coisas boas para continuar!! Continua que eu adoro ler-te!:)

beijinhos endiabrados e bom fds

camas e algemas disse...

Lua Feiticeira:

Claro que podes! Eu tb vou linkar o teu, até pensei que já estava, vou lá tantas vezes! Bjs e obrigada pela visita

camas e algemas disse...

Pedro:

Eu tenho umas unhas grandes, então desco devagarinho para não me magoar! LOOL
Beijocas

camas e algemas disse...

Intimo Mistério:

Mas eu quero-o a ele! BUAAAHHHH!
LOOOL
Bjs e obriagada pela ideia na mesma

camas e algemas disse...

Som do Silêncio:

Tu compreendes-me! Eu não quero brincar com as mãos quero brincar com ele! Fico feliz por gostares do meu blog! Beijinhos

camas e algemas disse...

Borboleta Endiabrada:

Para além da idade, parece que tb reagimos de maneira igual às adversidades! Eu admito... sou caprichosa e não aceito um não como resposta! Bjs e bom fds para ti tb

bbastos20 disse...

Também acho que não deves terminar este blog, conheço-o há pouco tempo mas gosto muito.
Quanto à tua questão, estou do outro lado (ou seja do lado dele), mas acho que ninguém resiste a umas carícias bem feitas, mesmo que doente e cheio de febre.... ;)
É o meu conselho masculino.

camas e algemas disse...

bbastos20:

Obrigada pelo conselho, é que nós temos um sexto sentido mas não adivinhamos tudo, não é?
Ainda bem que esta fase já foi ultrapassada
beijocas