quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Castigo...


Ele estava atrasado para o jantar... ainda por cima era ele que o trazia... tinha de lhe dar um castigo exemplar!
Quanto chegou já tinha a porta aberta para entrar, vinha com um ar cansado e ao mesmo tempo surpreendido, parecia que sabia o que o esperava... telepatia? talvez...
Disse-lhe secamente: "Deita-te na cama!"... aquilo pareceu uma ordem mas, o objectivo era esse.
Tirei-lhe as calças sem trocarmos uma palavra... eu estava ávida dele, cheia de tesão por aquele corpo... louca de desejo por aquele mastro... só de me lembrar como gosto de o chupar, sinto arrepios de prazer.
Toquei-lhe, queria vê-lo crescer nas minhas mãos para culminar no seu máximo na minha boca... como é bom sentir aqueles pulsões de prazer com a minha língua, envolve-las num banho quente de saliva. Ele tentou tocar-me, parei-o, ali não se tratava de mim mas, sim, unicamente dele e do desejo que tinha de senti-lo na minha boca, mais nada!
Depois de o tocar, lambi-o lentamente olhos nos olhos... queria que ele visse como estava gulosa e faminta daquele pau, enchi-o da minha saliva e deixei que ele sentisse o calor da minha boca... uma boca treinada por ele, para lhe dar prazer! Desta vez não haveria indicações, ele estava por minha conta e à mercê da minha vontade...
Senti-o ansioso por ser totalmente abocanhado, fiz-lhe a vontade e em pouco tempo tinha-o todo na boca a tocar-me na garganta... alternei lambidelas com investidas profundas da minha boca, tudo isto acompanhado por umas mãos que fizeram de tudo para lhe aumentar o prazer... passei aquele mastro quente pelos meus lábios e quando já não aguentava mais lambia-o e envolvia-o com o calor da minha boca em movimentos, ora lentos e coordenados, ora sôfregos e ansiosos de prazer... e ele estava a aguentar, estava a deixar-me deliciar-me com aquilo tudo...
P.S.- Meninas, a foto foi escolhida a dedo para vos agradar! ;-D

18 comentários:

Stranger disse...

Eu e a Angel desejamos um bom natal, e esperamos que as nossas recordações continuem a servir de pano de fundo para exorcizar os nossos fantasmas.Abraços..

Bichinho disse...

E esta demais...juntando aquela loucura boa ainda mais...beijo fantasma.

camas e algemas disse...

Stranger:

Bom Natal para vcs tb!
Beijocas

camas e algemas disse...

Bichinho:

ainda bem que gostaste...
beijoca laroca

Pekenina disse...

Aposto que ele detestou =P

Lucy disse...

bela imagem sim sra...
pois ha mesmo dias assim... em que a nossa vontade tem de superar o prazer deles arrrhhh
beijooo

Hannah e Carlos disse...

Textos inteligentes nos excitam.
bjus
Hannah & Carlos

GAGGINGyou disse...

a foto é para as meninas ... já o texto ufffff( até tive calafrios ) ; )

o segredo da lua disse...

Deixei-te uma prenda de natal no meu blog ;)

camas e algemas disse...

Pekenina:

Não me pareceu mas, não nunca se sabe :-P
Beijocas

camas e algemas disse...

Luna:

Ainda bem que a imagem foi apreciada...
Eu acho que eles às vezes tb gostam de se submeter à nossa vontade...
beijocas

camas e algemas disse...

Hannah & Carlos:

Já fui cuscar o vosso blog... gostei muito! Parabéns!
beijocas para os dois

camas e algemas disse...

GAGGINGyou:

Ainda bem, era essa a intenção!
Beijocas

camas e algemas disse...

Segredo da Lua:

Obrigada! Adorei! Vou já postá-lo!
Beijocas e bom natal para ti

camas e algemas disse...

666:

Para ti tb e um 2008 cheio de sexo muito muito muito bom..beijocas

Ele há horas assim... disse...

Não admira que deixes o rapaz dessa forma...
Só de ler já nos deixas a modos que...quentes!

Beijoka

camas e algemas disse...

Ele há horas assim...:

Ainda bem que ficam quentinhos, o objectivo é esse!
beijocas

Susana S. disse...

Well donne :)))
Nós mulheres tenho que mostrar aos homens quem manda ;)