sábado, 29 de dezembro de 2007

Foi Natal...

Como foi Natal parece que a blogosfera anda muito generosa comigo! Desta vez recebi mais um prémio e adorei! Obrigada Pekenina, não só por este prémio mas, também por todas as visitas e comentários. És uma presença muito especial neste blog...


Agora tenho de atribui-lo a mais sete blogs e aqui vai:


- Segredo da Lua - Porque é uma senhora e tem um blog que adoro ler independentemente de o acharem bom ou mau! Para mim é muito bom!


- Private Club - Eu sei que já lhes dei um prémio há pouco tempo mas gosto do que eles escrevem, o que posso fazer?


- Puta Fina - Não costumo comentar muito os seus textos mas, a expressão "Puta Fina" sempre me fez delirar! E ela não tem papas na língua. Passem por lá que vale a pena...


Ainda faltam 4 mas eu queria por tantos, já sei que vou ser injusta!

- Sexo-Mentiras e Eu - Ele almeja ganhar o Prémio Nobel do Sexo quando ele existir, até lá fica com este prémio bem merecido...

- 3º Frente - Ela diz que se assume como tarada... eu assumo que gosto muito do blog dela...

- Simplesmente Divinal - Gosto da maneira como trata os homens, e tenho a certeza que eles também gostam. E porque gosto muito do blog e ele é muito bom sim senhora, aqui fica o prémio...

E finalmente...

- Guia das Mulheres para Totós - Porque eles precisam mesmo, pá!... é um serviço público do melhor... passem lá e confiram...

Aqui estão os felizes contemplados. A todos os outros que me visitam e comentam, sintam-se também premiados nem que sejam por terem paciência para ler o que escrevo



43 comentários:

Pekenina disse...

Hehe foi bem merecido ;)

Um presentinho para ti no teu mail :)

Man in Rose disse...

parabens

camas e algemas disse...

Pekenina:

Obrigado. Tive a ver no meu mail e não vi nada! Agora estou curiosa! O que era?
Beijocas

camas e algemas disse...

Man in Rose:

Obrigada! Beijocas

Pekenina disse...

Opá...tenho que mandar outra vez :p

Vais ver o que era, porque vou mandar até receberes xD
Beijos*

Shelyak disse...

E vais coleccionando prémios bem merecidos...
Tem alguns blogs que gosto de ver sim, e partilho assim sendo o teu gosto... porque sim! :)
Beijinho, menina!

camas e algemas disse...

Pekenina:

Já vi! Gostei muito. Não vais postar? Devias, a blogosfera precisa de ler... :-P
Beijocas

camas e algemas disse...

Shelyak:

"Poque sim"
Há coisas que não precisam de ser explicadas.
Beijinhos para um dos meus comentadores preferidos.

Pekenina disse...

Não o vou postar, não. É só um presentinho :) Até porque as minhas veias artísticas não são muito para esses lados.

Beijo*

(A blogosfera tam MUITO texto bem melhor que aquele para ler ;) basta vir aqui hehe)

Anónimo disse...

sem dúvida merecido! e porque tenho a certeza que esse nome não vem ao acaso, uma excelente passagem de ano, com camas e algemas;)

camas e algemas disse...

Pekenina:

Acho que fazes mal... está muito bom e acho que deves dar aso a essa veia. Muita gente vai agradecer quando ler esses textos mais quentes!
beijocas e um 2008 digno de nota

Gerentes disse...

Votos de um excelente 2008.
beijos e abraços
Ana e Jorge

Red Light Special disse...

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco. Que em 2008 possamos caminhar mais e mais juntos por esta blogosfera, em busca de nossos sonhos, com muita PAZ, SAÚDE, COMPREENSÃO, AMOR E... PAIXÃO!.
FELIZ 2008!

camas e algemas disse...

Gereentes:

Obrigada, igualmente.
Beijocas

camas e algemas disse...

RedLightSpecial:

Espero que tenhas razão! Um fabuloso 2008 para ti tb!
Beijocas

Borboleta Endiabrada disse...

bom ano!!Tudo de bom pra ti!!Amor,paz alegria,sexo e já agora muito dinheirinho que tb dá jeito!!

Beijinhos endiabrados

Silêncio © disse...

Um miminho merecido minha linda.
E já agora aproveito de deixo-te a primeira beijoka de 2008 :)

Mulher Pecadora disse...

MINHA QUERIDA bom anooo
ja deixei la um textinho no blogue.. agr a ver se ganho tempo para este meu adorado mundo bloguista!
beijos pecaminosos
bom ano e comenta

JCA disse...

Olá, parabéns pelo prémio!

camas e algemas disse...

Noivo:

Não veio mesmo ao acaso! Um optimo 2008 para ti tb!
Beijocas

camas e algemas disse...

Gerentes:

Para vcs tb! Beijocas

camas e algemas disse...

Borboleta Endiabrada:

Desejo-te o meu em dobro! Beijocas para ti e para o Miguel

camas e algemas disse...

Som Do Silêncio ©:

Para ti tb!
Beijocas gigantes

camas e algemas disse...

Mulher Pecadora:

Bom ano para ti tb! E espero que 2008 te leve a pecar mais!
Beijocas

camas e algemas disse...

QJ:

Obrigada! Beijocas e bom ano!

Anonimo do Algarve disse...

Foi c mérito k ganhaste esse premio deves de continuar a escrever.
Bjs

P.S deixei tb um comentario no post fidelidade

aqui-há-gato disse...

Beijo grande e um grande ano.
Muito, muito obrigado pelo presente:)

O Gato

camas e algemas disse...

Anónimo do Algarve:

Ando com um grande problema de falta de tempo. Tenho só conseguido responder aos vossos comentários.
Beijocas

camas e algemas disse...

Aqui há gato:

Tu mereces!
Beijocas

Helluah disse...

Obrigada!!! e tu mereceste o premio!! :D

beijcas

Anónimo disse...

Tens um prémio no nosso cantinho, é repetido mas é muito merecido.
Jocas boas.

bruxinhos

Ana disse...

Alto e pára tudo!
Um prémio? Para mim?
A sério?
Oh pá.. oh pá... volta uma pessoa de "férias" e tem logo assim um bombom. Hummm! Coisa gostosa!!!
Muito obrigado. Muito, muito obrigado. E mais um obrigado para passar mesmo a mensagem de que gostei! :)

Magnolia disse...

Conheça a residência onde todas as fantasias eróticas são possíveis. Como um desabrochar de uma magnólia, os segredos de cada um dos inquilinos abrem-se espontaneamente à imaginação de quem os quiser espreitar. Das seis vidas relatadas, cinco são FICÇÃO, uma é REAL. Consegue descobrir qual?

Silêncio © disse...

Olá minha linda vim dar-te uma beijoka de boa noite :)

Anónimo disse...

Olá!!!!
Então este ano parece que tá a custar a começar....novidades!?
Beijinhos
Lau

JB disse...

Onde andas, rapariga...?
Saudades de te ler...
Beijinho

Anónimo disse...

Simplesmente genial o seu blog parabens.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Pak Ngah: disse...

:: hi... from Malaysia... nice blog.

Shelyak disse...

Estou a ficar preocupado com a tua ausência...
Estás bem, rapariga?
Beijinho

almasgemeas disse...

parabens pelo premio

Silêncio © disse...

Então linda, está tudo bem...
Vê se das notícias, senão deixas-nos preocupados
beijo e boa semana

Anónimo disse...

Hummm...tb começo a ficar preocupada com tanto silêncio...
Só espero que seja por um bom motivo, se não...ai ai ai!!!
Lol
Beijinhos
Lau