segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Elogio à perversão...

Volto a estas paragens para descrever mil sensações espalhadas pelo toque de alguém que o meu corpo desconhecia... libertei-me do ciúme, do preconceito, do certo e do errado e viajei ao encontro da libertação sexual, mas não fui sozinha, caminhei com ele ao meu lado guiados por quem nos podia fazer desembrulhar os desejos mais íntimos...
A sensação de um alguém novo a tocar-me, ser palco do prazer dividido por mais do que dois... o corpo a ser percorrido por mãos que nem quero definir a quem pertencem, preciso de cada um deles para me levarem a libertar os desejos mais obscuros... cada um deles provoca uma nova sensação que parecia inalcançável e que me faz querer mais... surpreender-me esta eterna insatisfação, quero ir sempre mais longe, ultrapassar limites e barreiras, matar este desejo que não me deixa concentrar em nenhuma conversa séria...
Para alguém que nos mostrou que o swing não têm de ser igual para todos e que é ainda mais extraordinário quando é diferenciado um beijo "inocente" do tamanho do mundo. As maldades ficam para uma noite que espero breve...

2 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda de novo!! =)

Pois então que a liberdade serve para isso! E descobrir coisas boas é do melhor ;-)

Beijinho*

Anónimo disse...

Oi, é com gosto que faço a ronda e vejo que arranjaste um tempinho para partilhar qq coisa connosco. Gosto da maneira como abordas o tema, portas abertas à perversão mas com sensualidade. E que contas mais, podes desenvolver? Tb estamos curiosos pelo tema, e começamos a tentar habituar à ideia de partilhar o nosso sexo. beijos